Topo

Jogo de tiro online, "Red Crucible 2" chega ao Brasil traduzido para o português

do Gamehall

08/08/2012 19h37

Ampliando a lista de jogos de tiro em primeira pessoa online no Brasil, o BoaCompra anunciou o lançamento de uma versão totalmente traduzida para o português de "Red Crucible 2".

Gratuito para jogar e com venda de itens por dinheiro real, o game roda diretamente do navegador (o game exige o plugin Unity instalado) e leva o jogador aos mais variados campos de batalha. As arenas que vão de desertos a florestas congeladas e há cinco modos de jogo, incluindo os clássicos Todos contra Todos e Ataque e Defenda.

Outra opção presente no game é a possibilidade de usar veículos nos combates. A lista inclui tanques, veículos blindados e helicópteros, que estão lá para servir "apenas" como meio de transporte ou como arma de guerra.

Partidas contra GMs

Completam o pacote de "Red Crucible 2" a possibilidade de criar clãs para reunir os amigos, um sistema para comparar sua pontuação com os demais jogadores e várias opções de armas para usar nos confrontos.

"Red Crucible 2" está disponível para download neste site. Para celebrar o lançamento do game, os jogadores poderão alugar qualquer item de graça nas primeiras 72 horas e jogar contra os "game masters" na modalidade Todos contra Todos.

ASSISTA AO TRAILER DE "RED CRUCIBLE 2"

  •