Topo

PS Plus terá teste beta do multiplayer de "God of War: Ascension"

do Gamehall

15/08/2012 12h01

Os assinantes do PS Plus terão acesso ao teste beta do multiplayer de "God of War: Ascension" em breve, anunciou o diretor Todd Papy, no PlayStation Blog.

Pappy também revelou detalhes da modalidade multijogador de "Ascension". O diretor disse que cada um dos deuses oferecerá habilidades e um estilo de combate único, e durante as partidas será possível desbloquear poderes especiais, armaduras, armas novas e outros tesouros para o guerreiro.

Cada um desses itens será usado no modo principal do multiplayer, intitulado Favor of the Gods. A meta aqui é acumular pontos de formas variadas, como matar os inimigos, colecionar orbs vermelhas das urnas e outras ações.

Os mapas de jogo também serão variados - um deles inclusive apresenta um titã gigante que pode ser liberado quando uma equipe ganha uma quantidade de "pontos de favor". Além disso, há vários itens espalhados em cada arena, como as Botas de Hermes, que aumentam a velocidade de movimento do personagem.

Jornada ao passado

Diferente do que se esperava, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará às lojas em 12 de março de 2013.

VEJA UM POUCO DE "GOD OF WAR: ASENSCION"

  •