Jogos

"Guild Wars 2" permitirá troca de servidores no período de lançamento

do Gamehall

Como em outros games online, os jogadores de "Guild Wars 2" deverão escolher um servidor no início de suas jornadas, mas poderão trocar livremente durante o "período de lançamento".

Segundo a produtora ArenaNet, essa troca será possível até o momento em que "as populações dos servidores estiverem estabilizadas". Após esse período, o jogador poderá fazer apenas uma troca por semana ao custo de gems, a moeda do jogo.

Está nos planos da produtora a inclusão de um sistema de convidados, que permitirá ao jogador visitar outros mundos sem pagar nada enquanto tiver amigos neles.

Não será possível acessar a modalidade World vs. World enquanto visitante, mas os bônus de Power of the Mists permanecerão com o personagem.

Mundo persistente

"Guild Wars 2" tem como mudança mais notória a ambientação em um mundo persistente, enquanto o episódio anterior e suas expansões eram situados em cenários fechados para um grupo limitado de jogadores.

O game não exige assinatura mensal, bastando apenas comprá-lo para jogar.

"Guild Wars 2" está agendado para 28 de agosto.

PREPARE-SE PARA "GUILD WARS 2"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo