Jogos

Times brasileiros de "PES 2013" poderão ser usados na Master League

do Gamehall

27/08/2012 10h06

Os torcedores dos times brasileiros poderão controlar suas equipes do coração na Master League de "Pro Evolution Soccer 2013". A Konami confirmou que times como Figueirense e Bahia poderão ser usados no modo 'carreira' do jogo.

Segundo a produtora, outra boa nova é que além da Master League convencional, a versão online dessa modalidade também aceitará a entrada de times da liga brasileira.

Nos anos anteriores, os times brasileiros não podiam participar desse modo, já que eram exclusivos da Copa Libertadores da América e só podiam enfrentar equipes participantes desse torneio.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

O game está previsto para chegar ao Brasil em 5 de outubro.

KONAMI EXPLICA NEGOCIAÇÃO COM OS TIMES DO BRASIL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo