Topo

Neymar comenta capa do "PES 2013" e aprova inclusão de 'dancinhas' no jogo; assista

Do UOL, em São Paulo

03/09/2012 19h28

O canal oficial de vídeos do Santos no YouTube divulgou nesta segunda-feira (3) uma breve entrevista com o craque Neymar comentando sua aparição na capa do "Pro Evolution Soccer 2013".

O vídeo mostra também Javier Pérez, vice-presidente global da Konami, explicando a escolha do craque e também a inclusão dos vinte times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta edição do jogo.

Veja abaixo:

NEYMAR COMENTA SUA APARIÇÃO NA CAPA DO "PES 2013"

  •  

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting. Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro.

O game está previsto para chegar ao Brasil em 5 de outubro.

KONAMI EXPLICA NEGOCIAÇÃO COM OS TIMES DO BRASIL