Jogos

Porcos de "Angry Birds" vão ganhar jogo próprio em 27 de setembro.

do Gamehall

Conhecidos como os vilões da série "Angry Birds", os malvados porcos verdes vão ganhar seu próprio jogo para celulares e computadores no fim desse mês. "The Bad Piggies", como será chamado o jogo, será lançado em 27 de setembro para iPhone e demais dispositivos com iOS, celulares e tablets com Android e computadores Mac.

Já as versões PC e para aparelhos com Windows 8 chegarão em breve. Sobre o sistema de jogo, foi dito apenas que "não terá estilingues".

"Há muita empatia pelos amáveis inimigos dos jogos "Angry Birds", então nós constantemente nos perguntamos: E o lado 'porco' da história?", diz o presidente da Rovio, Mikael Hed em nota oficial.

"'Bad Piggies' dá a chance de jogar com o segundo personagem mais amado do universo 'Angry Birds' e explorar esse rico mundo sobre o ponto de vista de seus olhos verdes", concluiu.

HOMENAGEM Á FREDDIE MERCURY EM "ANGRY BIRDS"

  •  

Aves famosas

"Angry Birds" foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente. Além da versão original também está disponível a edição temática "Angry Birds Rio", criada para acompanhar o lançamento da animação "Rio", além de "Angry Birds Seasons", com cenários inspirados em datas comemorativas, e "Angry Birds Space", que leva os pássaros ao espaço com elementos de gravidade.

Vale lembrar, a série vai ganhar uma coletânea para PlayStation 3, Xbox 360 e 3DS até o fim do ano. "Angry Birds Trilogy", como é chamada a coletânea,traz os jogos "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio", em versões com gráficos em alta definição nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e suporte ao PlayStation Move e Kinect, respectivamente, além da opção StreetPass no portátil da Nintendo.

"Você pode pensar no game como uma edição definitiva para colecionadores. Há novas cenas de animação, extras e outros conteúdos. Os cenários de fundo foram animados, e há outras adições", disse Petri Järvilehto, vice-presidente executivo da Rovio, produtora da série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo