Topo

Armas mantêm níveis no Prestige de "Call of Duty: Black Ops II"

do Gamehall

18/09/2012 14h13

Em "Call of Duty: Black Ops II" o modo Prestige passará por uma mudança importante: o sistema de evolução das armas não será mais interrompido quando o jogador decidir encarar a modalidade.

Ao responder perguntas no Twitter, David Vonderhaar, diretor de game design da Treyarch, disse que "se você habilitar o Prestige e desbloquear a arma, você irá pegá-la do ponto em que deixou".

Isso significa que, se você evoluir uma arma até o nível 15, ela vai mantê-lo quando o personagem acessar o Prestige e desbloqueá-la novamente - nos jogos anteriores as armas voltavam para o nível 1 após ativar essa opção.

Só para os fortes

Presente nos games mais recentes da série, o Prestige é uma opção dada aos jogadores que atingem o nível máximo uma vez. Caso opte por habilitá-la, o personagem volta para o level 1 e recebe um novo emblema de patente, além de outros bônus (em "Modern Warfare 3, por exemplo, são oferecidas mais opções de imagens de exibição).

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360 e no dia 18/11 para Wii U.

VEJA O MULTIPLAYER DE "CALL OF DUTY: BLACK OPS II"

  •