"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" terá construção de base como em "Peace Walker"
Falando durante o evento Eurogamer Expo, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", revelou que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" terá um sistema de criação de base e micro-gerenciamento similar ao de "Peace Walker".
Assim como no jogo de PSP, em "Ground Zeroes" Snake terá uma base, acessada ao entrar em um helicóptero. O jogador poderá desenvolver, expandir e fortalecer seu 'quartel', que serve também para fabricar itens que ajudem no campo de batalha.
"O conceito de desenvolver armas em sua base é uma ideia muito legal e algo que pode se tornar popular", explicou Hideo Kojima.
Também foi revelado que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" terá algum tipo de integração com smartphones. Você poderá acessar seu quartel-general através do celular, por exemplo.
"Metal Gear" em mundo aberto
Um dos próximos jogo da série, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" é, segundo Kojima, um prólogo para "Metal Gear Solid 5". O protagonista é Big Boss, o Naked Snake de "Metal Gear Solid 3", e a trama, pelo visto no primeiro trailer, dá sequência aos eventos de "Peace Walker", do PSP.
"Ground Zeroes" trará um mundo aberto e está sendo desenvolvido com o novo motor gráfico da Konami, o Fox Engine. O game ainda não possui uma data de lançamento definida.
"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.
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