Topo

Escolha do cenário será tão importante quanto os lutadores em "Injustice", diz produtor

do Gamehall

05/10/2012 16h07

Além de escolher o seu herói preferido para lutar em "Injustice: God Among Us", o jogador terá de se preocupar também com outro detalhe importante nos combates multiplayer: os cenários. Ed Boon, o produtor do jogo, diz que escolher uma arena será tão importante quanto optar por um lutador em "Injustice". 

Ed Boon explicou ao site Polygon que as arenas de "Injustice" não serão apenas cenários estáticos, mas terão diversas armadilhas e elementos únicos que podem ser usados como vantagem pelos jogadores e seus personagens.

"Em cada arena você terá objetos em todo canto - e eles não são apenas mero enfeite, eles possuem função na mecânica". De acordo com Boon, cada personagens poderá usar esses elementos de formas diferentes. Superman, por exemplo, poderá usar a força bruta para arremessar carros, enquanto Asa Noturna pode usar esses veículos como um trampolim para saltar até o lado oposto da tela.

"Nossa missão é fazer com a mecânica algo que seja dramaticamente diferente do que já existe. Nós só queremos celebrar a experiência de ser um super herói", finalizou.

Deuses entre nós

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" sai em abril de 2013, para Xbox 360, PS3 e Wii U.

ASSISTA AO TRAILER DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"