Topo

Robert Downey Jr. estrela comercial de "Call of Duty: Black Ops II"; veja

Do UOL, em São Paulo

29/10/2012 13h39

Dirigido por Guy Ritchie, diretor de "Sherlock Holmes", o comercial mais recente de "Call of Duty: Black Ops II" para a tv norte-americana traz o astro Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos "Vingadores", entre outras celebridades.

No vídeo, Downey Jr. leva, literalmente, um avião de caça para um tiroteio. Além dele, a peça conta com a participação de Zach Galfianakis, de "Se Beber, Não Case" e do impagável Kyle Myers, o FPSRussia do YouTube.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360. No Brasil, a versão para consoles terá dublagem em português. O Wii U, novo console da Nintendo, receberá o game em 18 de novembro.

Assista ao comercial de "Call of Duty: Black Ops II":

  •  

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC e em 18 de novembro para Wii U.