Topo

Trilha sonora de "Black Ops II" estará no iTunes em 13 de novembro

Do UOL, em São Paulo

03/11/2012 18h12

A trilha sonora de "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível em 13 de novembro no iTunes e em alguns sites que também comercializam músicas em formato digital. O valor ainda não foi divulgado.

O pacote conta com mais de 40 canções assinadas por Jack Wall, que trabalhou em "Mass Effect 2" e "Jade Empire", além do tema do jogo criado por Trent Reznor, compositor que tem seu nome nos créditos dos filmes "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" e "A Rede Social" e também lidera a banda com Nine Inch Nails.

"A história ao redor da campanha solo era algo de grande importância para os desenvolvedores da Treyarch. Com a música, queria fazer a minha parte e dar à história a profundidade emocional necessária. Acho que os fãs vão apreciar a profundidade da história de 'Call of Duty: Black Ops II'", disse Wall.

Vale lembrar, a trilha sonora do jogo está inclusa nas versões Pro e Hardened Edition de "Call of Duty: Black Ops II", ambas à venda no Brasil por R$ 499,90 e R$ 449,90, respectivamente.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC e em 18 de novembro para Wii U.

VEJA O COMERCIAL DE "CALL OF DUTY: BLACK OPS II"

  •