Topo

Expansão "Dragonborn" traz novo território para "The Elder Scrolls V"

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 19h10

A Bethesda divulgou os detalhes da próxima expansão de "The Elder Scrolls V". Intitulado "Dragonborn", o conteúdo adicional traz um novo território, além das fronteiras de Skyrim, a ilha de Solstheim.

A ilha é habitada por criaturas e monstros inéditos, pelos nativos Skaal e pelos Dark Elves de Raven Rock. Lá também está o segredo por trás do retorno de um poderoso Dragonborn.

Na nova aventura, o jogador enfrentará o primeiro Dragonborn, em uma batalha de força e magia, aprendendo novos gritos, inclusive o Dragon Aspect, que permite aplicar golpes poderosos e fortalece outros gritos.

"Dragonborn" também trará novas habilidades e poderes para o personagem, guardados em livros de magia negra em um novo reino Daedric. Para completar, o game receberá novas armas e armaduras, além de várias dungeons para explorar.

Distribuida por download, a expansão "Dragonborn" para "The Elder Scrolls V: Skyrim" sai em 4 de dezembro, por 1600 MS Points.

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".

A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DO DLC "DRAGONBORN" DE "SKYRIM"

  •