Sony promete banir da PSN quem usar jogos piratas no PlayStation 3

do Gamehall

17/11/2012 17h02

Após perder o sono com os diversos destravamentos ilegais para o PlayStation 3, a Sony resolveu agir para evitar que usuários de jogos piratas se conectem à rede online do console, a PlayStation Network.

Em comunicado oficial, a Sony alerta a esses jogadores que softwares não autorizados "violam os termos de serviço" e que, por isso, quem não respeitar as regras poderá ser "punido permanentemente", ou, no português claro, ser banido do serviço.

"Para evitar a possível punição permanente, os consumidores devem parar imediatamente de usar e deletar todos os softwares não autorizados ou pirateados de seu PlayStation 3", afirma a companhia.

Antes que os usuários desse tipo de software comecem a reclamar, a Sony se defende que essa decisão "foi tomada para manter um ambiente seguro e justo para os usuários de PlayStation 3 na rede".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo