Topo

"BioShock" para PS Vita depende 'do alinhamento das estrelas', diz Ken Levine

Do UOL, em São Paulo

10/12/2012 10h02

Anunciado durante a conferência da Sony na E3 2011 pelo próprio Ken Levine, o "BioShock" para PS Vita ainda está longe de chegar ao porátil, mas não foi descartado completamente. Levine disse ao IGN que o destino do jogo, porém, não está em suas mãos.

"O jogo está nas mãos dos caras de negócios", explicou Levnie. "É algo em que ainda estou interessado, e as pessoas me perguntam sobre isso o tempo todo".

"Nesse momento, eu estou esperando para ver o que os homens de negócios querem, então o jogo não está nas minhas mãos agora", disse Ken Levine, que acrescentou: "['BioShock' para PS Vita] é algo que eu acredito ter muito potnecial, A idéia que tivemos para esse jogo é muito promissora. É só uma questão do quando (e se) as estrelas vão se alinhar", concluiu.

Ainda há poucos detalhes sobre "BioShock" para PS Vita, mas Levine já disse que o jogo não será uma adaptação de "BioShock Infinite" nem dos títulos originais.

Utopia voadora

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •