Topo

"Cyberpunk 2077" traz futuro sombrio ao estilo "Blade Runner"; assista ao trailer

Do UOL, em São Paulo

11/01/2013 14h48

A CD Projekt, produtora polonesa da premiada série "The Witcher", apresentou o primeiro trailer de "Cyberpunk 2077", sua mais recente empreitada.

O game se passa em um futuro ciberpunk aos moldes de "Blade Runner", mas baseado no RPG de mesa "Cyberpunk 2020". O criador do jogo original, Mike Pondsmith, está envolvido diretamente no projeto.

No trailer, todo produzido em computação gráfica, você conhece um pouco da ambientação de "Cyberpunk 2077": um futuro onde humanos dotados de implantes cibernéticos podem surtar e se transformar em uma ameaça para a sociedade, precisando ser contidos por uma força especial de agentes da lei, chamada Psycho Squad.

Assista ao trailer de "Cyberpunk 2077":

  •  

Segundo a produtora, o trailer mostra como o Psycho Squad recruta novos membros para suas fileiras.

Ainda não há muitos detalhes sobre "Cyberpunk 2077" como por exemplo, data de lançamento e plataformas que receberão o game - embora, dado o histórico da CD Projekt, o PC é a opção mais provável.

Representantes da empresa estiveram recentemente no Brasil. Em entrevista ao site POP, disseram ter interesse no mercado nacional e que "Cyberpunk" pode chegar com legendas ou, quem sabe, dublagem em nosso idioma.

O estúdio trabalha ainda em outro projeto secreto - uma mensagem no final do trailer sugere que este outro jogo será revelado em fevereiro.