Topo

Roteirista "novato" escreverá história do filme de "Assassin's Creed"

do Gamehall

16/01/2013 14h07

O filme de "Assassin's Creed" ganhou um roteirista: Michael Lesslie. Esse é o seu primeiro trabalho em uma grande produção para o cinema, já que anteriormente Lesslie atuou apenas em curtas-metragens e peças de teatro.

O filme  é uma produção da Ubisoft em parceria com a New Regency. A Ubi detêm o controle de 'elementos chave' da trama e da direção criativa do longa-metragem.

A produção será estrelada por Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe". Experiente, Fassbender interpretou papéis de destaque em outros filmes, como "Prometheus" e "Bastardos Inglórios". Além de atuar, Fassbender será o diretor do longa-metragem.

A adaptação de "Assassin's Creed" para as telonas está prevista para estrear ainda em 2013.

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.

Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED III"