Topo

Jogadores estão felizes com um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

do Gamehall

01/04/2013 20h17

Falando ao site Eurogamer, Yannis Mallat, executivo da Ubisoft Montreal, explicou que lançar um game de "Assassin's Creed" por ano não é um problema, já que os jogadores estão felizes com isso.

"É a nossa meta. Enquanto você tem conteúdo de qualidade, a frequência de lançamentos não chega a ser um problema. Pelo contrário, as pessoas esperam mais e mais deste conteúdo, então é natural entregá-lo. Os jogadores estão felizes, e é nossa meta fazê-los felizes", disse Mallat.

O executivo também comentou que, no momento, não acredita que os jogadores estejam cansados da ideia de um título por ano, e que se isso acontecer o próprio público irá alertar a Ubisoft.

Vale lembrar, desde 2009 a Ubisoft Montreal entregou pelo menos um jogo da série por ano. Houve um game para Nintendo DS lançado em 2008 ("Assassin's Creed: Altair's Chronicles"), mas a produção deste ficou sob os cuidados da Gameloft.

O próximo título é "Assassin's Creed IV: Black Flag", que chega em 26 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O PC e o PlayStation 4 também receberão o game, mas ainda sem data definida.

VEJA O TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED IV: BLACK FLAG"