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"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

Do UOL, em São Paulo

27/05/2013 12h18

Destruir carros não é algo que a Polyphony Digital, produtora de "Gran Turismo 6" gosta de fazer. Em entrevista ao site Kotaku, um dos produtores do simulador disse que o sistema de danos será "similar ao de 'GT5'", ou seja, não espere por latarias rasgadas ou carros esmagados no próximo game da tradicional franquia de corrida.

"A Polyphony não está nessa para esmagar carros, eles gostam quando as pessoas vêem a beleza dos veículos", diz a entrevista. Segundo o produtor, o sistema de danos só foi incluído em "Gran Turismo 5" por ser um pedido constante dos fãs.

O produtor também revelou que a Polyphony está trabalhando mais na renderização da parte de baixo dos carros desta vez, passando câmeras por baixo dos veículos para capturar o máximo de detalhes.

"Gran Turismo 6" está previsto para chegar ao PS3 no final do ano.

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