Topo

Próximo "Zelda" poderá ter elementos de "Skyrim", diz produtor

do Gamehall

19/06/2013 15h32

Já se sabe que há um "The Legend of Zelda" inédito em desenvolvimento para Wii U, e de acordo com Eiji Aonuma, produtor da série, esse jogo poderá capturar alguns elementos de "Skyrim".

Questionado se algum outro jogo serviria de inspiração para o "Zelda" de Wii U, Aonuma comentou sobre "The Elder Scrolls V: Skyrim", e que está curioso para saber o que os fãs da série da Nintendo acharam da experiência vivida nele, mas que não pretende copiar o título da Bethesda.

"Não estou observando a tecnologia que deu vida a esse game ['Skyrim'], mas como ele me fez sentir, como mexeu comigo e de que forma poderia trazer algumas dessas emoções para os que jogam os títulos nos quais trabalho. Minha intenção não é copiar o trabalho deles [da Bethesda], mas essas são coisas que permanecem com você", explicou Aonuma.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" saiu em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Novo estilo

Outra informação dada por Aonuma é que o próximo jogo da série não terá um estilo gráfico cartunesco ou realistíco, e que a equipe de desenvolvimento quer que tudo seja único, incluindo aí também a jogabilidade.

O Wii U receberá também uma versão em alta definição do clássico "Legeng of Zelda: Wind Waker", do Game Cube.

ASSISTA AO TRAILER DE "WIND WAKER HD" DA E3 2013

  •