Topo

Já nas lojas, Ouya ainda não foi enviado para todos os financiadores

do Gamehall

27/06/2013 16h10

O Ouya chegou às lojas na última terça-feira (25) - e já está esgotado na Amazon e na rede norte-americana Gamestop - mas há um problema: o videogame ainda não foi entregue aos financiadores do projeto, que deveriam receber o console antes das lojas.

"Estou furiosa. Alguns de vocês ainda não receberam o Ouya - e, para vocês, peço desculpas. Eu não prometi enviar [o console] para muitos de vocês antes de lançá-lo nas lojas. Eu prometi enviá-lo para todos. Estamos lendo os seus comentários e trabalhando para resolver isso", explicou Julie Uhrman, chefe do Ouya.

Nas próximas semanas

Segundo Ken Stephens, chefe de operações do Ouya, os videogames estavam com um parceiro em Hong Kong responsável pelo envio para os colaboradores desde maio. As taxas para despachá-los já foram pagas, e o serviço de apoio ao consumidor do Ouya já foi acionado para tentar ajudar na resolução do problema.

"Infelizmente, a maioria daqueles que ainda não receberam o Ouya são financiadoress internacionais [inclusive brasileiros]. Todas essas unidades já deixaram Hong Kong, e você vai receber o seu número de rastreio por e-mail. Baseado na data de confirmação de envio, você deve receber o videogame entre 15 e 17 dias depois", explicou Stephens.

O executivo também pediu desculpas por não ter conseguido cumprir a promessa feita pela empresa.

UOL JOGOS TESTA O PROTÓTIPO DO OUYA

  •