Topo

"Batman: Arkham Origins" chegará ao Brasil dublado em português

Do UOL, em São Paulo

16/07/2013 19h48

Seguindo a tendência de trazer os jogos de heróis em português do Brasil, a Warner Bros. anunciou que "Batman: Arkham Origins" chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português. O anúncio foi feito durante o evento WB Games Media Summit, em São Paulo, nesta terça-feira (16).

Foram revelados que Ettore Zuim fará a voz do Homem Morcego, Guilherme Briggs a voz de Bane e Márcio Simões vai interpretar o Coringa. Antes de "Arkham Origins", outro jogo com personagens da DC Comics que chegou localizado no Brasil foi "Injustice: Gods Among Us".

"Batman: Arkham Origins" está agendado para chegar às lojas em 25 de outubro para X360, PS3, Wii U e PC.

Surpresa de Natal

Em desenvolvimento pela WB Montreal, que também cuidou da adaptação de "Arkham City" para Wii U, "Arkham Origins" não mostrará exatamente o nascimento do super-heroi, mas exibirá o Morcego enfrentando uma liga de oito assassinos que vêm à Gotham City na véspera de Natal especificamente para matá-lo. Assim, está será a primeira vez que um episódio da franquia "Batman: Arkham" vai permitir explorar as ruas de Gotham.

Como o próprio nome sugere, o enredo de "Batman: Arkham Origins". está situado antes de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City".

VEJA BATMAN EM AÇÃO EM "ARKHAM ORIGIN"

  •