Topo

Edição limitada de "Watch Dogs" terá máscara e boneco do protagonista

do Gamehall

19/07/2013 14h15

A Ubisoft anunciou uma edição limitada de "Watch Dogs" para os EUA. Ao preço de US$130, a caixa recheada de brindes será lançada em 19 de novembro.

Na edição limitada, o jogo virá num estojo metálico SteelBook com emblema do DedSec, grupo hacker presente em "Watch Dogs". O pacote inclui um boneco do protagonista Aiden Pearce, uma máscara do personagem e a trilha sonora, em disco.

Procurada por UOL Jogos, a Ubisoft informou que essa edição de colecionador estará disponível no Brasil, mas até o momento não revelou o preço. Atualizaremos a nota quando tivermos esta informação.

Por enquanto, a edição limitada está disponível para compra antecipada nas versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Ubisoft já confirmou, porém, que as versões PS4 e Xbox One do game terão esta opção.

CONTEÚDO DA EDIÇÃO LIMITADA DE "WATCH DOGS"

- Estojo SteelBook com símbolo do DedSec
- CD com a trilha sonora, composta por Brian Reitzell
- Máscara de Aiden Pearce
- Estatueta de Aiden Pearce (23cm)
- O game "Watch Dogs"

Mundo aberto para hackear

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pierce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Nos trechos já demonstrados, o protagonista bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.

"Watch Dogs" será lançado para PS3, Xbox 360, PC e Wii U no dia 19 de novembro. O game chegará aos consoles Xbox One e PlayStation 4 posteriormente.