Topo

"Batman: Arkham Origins" terá modo multiplayer online

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 11h55Atualizada em 31/07/2013 15h54

"Batman: Arkham Origins" terá suporte para partidas multiplayer online. Elemento inédito na franquia, o modo multiplayer será desenvolvido pelo estúdio Splash Damage.

A modalidade vai mesclar as mecânicas de combate e furtividade dos "Batman" anteriores com tiroteios em terceira pessoa à lá "Gears of War". Os jogadores disputarão partidas entre três times: duas equipes de 3 jogadores lideradas pelo Coringa e por Bane, respectivamente, lutarão entre si, ao mesmo tempo em que enfrentam a dupla dinâmica, Batman e Robin.

Os jogadores nas equipes de vilões poderão controlar o Coringa e Bane, usando as habilidades dos vilões para 'fazer a diferença' nas partidas.

Segundo o comunicado da Warner Bros., o modo multiplayer de "Batman: Arkham Origins" estará disponível nas versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo. A modalidade não estará presente no game de Wii U.

A Warner Bros. declarou que: "A equipe está focando seus esforços nas plataformas que possuem a maior audiência para multiplayer online".

Assista ao trailer do modo multiplayer de "Batman: Arkham Origins":

  •  

Nas ruas de Gotham City

Em desenvolvimento pela WB Montreal, que também cuidou da adaptação de "Arkham City" para Wii U, "Arkham Origins" não mostrará exatamente o nascimento do super-heroi, mas exibirá o Morcego enfrentando uma liga de oito assassinos que vêm à Gotham City na véspera de Natal especificamente para matá-lo. Assim, está será a primeira vez que um episódio da franquia "Batman: Arkham" vai permitir explorar as ruas de Gotham.

Como o próprio nome sugere, o enredo de "Batman: Arkham Origins". está situado antes de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City".

"Batman: Arkham Origins" sai em 25 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. No Brasil, o jogo será dublado e legendado em português.