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"Titanfall" traz batalhas frenéticas e robôs gigantes; veja demonstração

Do UOL, em São Paulo

20/08/2013 17h51

Um dos destaques da Electronic Arts na Gamescom 2013, "Titanfall" é um jogo de tiro multiplayer, com partidas que misturam soldados extremamente ágeis, capazes de andar pelas paredes, com pesados 'mechs' de combate em um combate frenético e intenso.

Na demonstração de "Titanfall" exibida pela EA na feira alemã, é possível observar a mobilidade veloz dos soldados e a transição do jogador para dentro dos robôs - o ponto de vista continua o mesmo, mas a tela é cheia de painéis e outros detalhes do interior da cabine.

Além da maior resistência da couraça do Titan, é possível usar as habilidades da máquina para derrubar outros mechs, como é visto no vídeo da demonstração. Assista:

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Dos criadores de "Call of Duty"

"Titanfall" é o primeiro jogo da Respawn Entertainment – estúdio criado pelas principais mentes por trás da concepção de "Call of Duty". Abraçando temas de ficção científica, o jogo parece ter o mesmo foco na ação acelerada da série de shooters militares da Activision, mas com algumas grandes diferenças.

Mais ágeis, os personagens jogáveis do título são chamados 'pilotos'. Eles conseguem realizar manobras acrobáticas como correr pelas paredes que verticalizam os combates, e ganham o título que têm por serem capazes de pilotar enormes robôs humanoides chamados 'Titans' durante enfrentamentos.

Mesmo sendo exclusivamente multiplayer, "Titanfall" terá alguns elementos próprios de um game para uma única pessoa embutidos em sua jogabilidade, como uma trama, 'cutscenes' e até mesmo personagens controlados pelo computador.

O jogo sai em 2014 para PC, Xbox 360 e Xbox One.