Topo

"Fable Legends" terá beta multiplayer em 2014

Do UOL, em São Paulo

22/08/2013 15h06

Anunciado pela Microsoft na Gamescom 2013, o RPG "Fable Legends" terá um período de teste beta multiplayer em 2014, antes do jogo chegar ao Xbox One. A informação foi divulgada pelo estúdio Lionhead na página oficial do jogo.

Segundo a produtora, "Fable Legends" não exigirá o uso do Kinect para jogar, mas alguns minigames dentro do RPG poderão fazer uso do sensor de movimentos.

"Fable Legends" se passa muito antes dos eventos do primeiro jogo da série, na chamada "Era dos Heróis" do mundo de Albion. A produtora Lionhead declarou, em seu site oficial, que não tem planos de desenvolver uma sequência para "Fable III", último episódio da franquia no Xbox 360.

Era dos Heróis

"Fable Legends" será uma aventura cooperativa online para até quatro pessoas, mas que você poderá jogar sozinho utilizando três companheiros virtuais.

Um quinto jogador poderá atuar como vilão, assumindo o papel de Mestre do Jogo, colocando armadilhas, monstros e decidindo que herói atacar. Esse vilão terá uma visão do alto do jogo e poderá jogar utilizando o aplicativo SmartGlass em seu dispositivo móvel, explicou a Lionhead.

Exclusivo para Xbox One, "Fable Legends" ainda não tem data de lançamento definida.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "FABLE LEGENDS"

  •