Topo

Aprenda como ganhar dinheiro infinito em "Grand Theft Auto V"

Do UOL, em São Paulo

23/09/2013 11h33

A vida não é barata em Los Santos, o cenário de "Grand Theft Auto V". Mesmo roubando bancos e joalherias, demora para acumular uma boa grana e comprar todas aquelas propriedades, roupas e veículos exóticos.

Para ajudar quem está penando para juntar dinheiro no jogo, preparamos um vídeo ensinando como burlar as regras do jogo e acumular $ 1 milhão em cerca de 10 minutos.

Vale observar que não se trata de uma trapaça. Esse truque não vai bloquear as conquistas ou troféus do game, como acontece com os famigerados 'cheats'. Porém, é uma pequena falha de programação, um 'glitch', como são conhecidos esses erros e pode ser corrigido por uma atualização da Rockstar Games em breve.

Assista ao vídeo e aprenda como ficar rico rapidinho em "GTA V":

  •  

Trapaceiros e ladrões

Desenvolvido pela Rockstar Games, "Grand Theft Auto V" apresenta um enorme mundo aberto completamente explorável, que poderá ser desvendado por três personagens: Trevor, Michael e Franklin. A trama gira em torno de assaltos a bancos e dos dramas pessoais do trio de malandros, com fortes referências cinematográficas.

Em outubro, "Grand Theft Auto V" receberá seu componente multiplayer, intitulado "GTA Online", através de uma atualização por download.