Topo

Clementine será a protagonista de "The Walking Dead: Season Two"; trailer

do Gamehall

29/10/2013 17h45

A Telltale Games divulgou nesta terça-feira (29) o primeiro trailer de "The Walking Dead: Season Two", junto dos primeiros detalhes da sequência para o aclamado adventure de 2012.

Tendo início "vários meses" após os eventos da primeira temporada de "The Walking Dead", o game seguirá a perspectiva de Clementine. Uma personagem secundária nos primeiros cinco capítulos do jogo, ela agora será protagonista da aventura.

Sozinha, a garota deve buscar abrigo para sobreviver ao apocalipse zumbi. Ao longo de cinco episódios, ela poderá realizar escolhas que afetarão o rumo de sua jornada.

"The Walking Dead: Season Two" será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e iOS "em breve". Futuramente, "outras plataformas" também receberão o game.

ASSISTA AO TEASER DE "THE WALKING DEAD: SEASON TWO"

  •  

Escolhas

De acordo com a Telltale Games, todas as escolhas feitas pelos jogadores na primeira temporada de "The Walking Dead" e no extra "400 Days" afetarão diretamente os eventos de "The Walking Dead: Season Two". A produtora não revelou detalhes específicos de quais mudanças essas variáveis causarão no jogo.

O game já está disponível para pré-venda no Steam por R$ 40,49, com um desconto de 10% em relação ao seu preço sugerido.