Topo

"Battlefield 4" receberá DLC "China Rising" em 3/12

Do UOL, em São Paulo

30/10/2013 08h00

O game de tiro "Battlefield 4" chegou ontem (29) às lojas, mas seu primeiro pacote de conteúdo adicional já ganhou data para sair: "China Rising" estará disponível para os assinantes Battlefield Premium em 3 de dezembro.

"China Rising" é o primeiro de cinco pacotes DLC previstos para "Battlefield 4". A expansão incluirá quatro novos mapas multiplayer ao jogo, bem como novos veículos e equipamentos.

Os assinantes Premium receberão "China Rising" e os demais extras de "Battlefield 4" sem nenhum custo adicional. Esses usuários também receberão o conteúdo com antecedência, duas semanas antes do DLC ser liberado para os demais jogadores.

 Versão brasileira

"Battlefield 4" chegará ao Brasil também acompanhado do filme "Tropa de Elite" (2007), nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360. O game é o primeiro da série com dublagem em nosso idioma. Entre os dubladores estão dois nomes de peso do cinema e TV: Dan Stulbach e André Ramiro, este último famoso justamente pelo papel de André Mathias, dos filmes "Tropa de Elite".

No PS3 o filme será em Blu-ray, enquanto no console da Microsoft o longa-metragem será distribuído em DVD. Em ambos os casos, será uma edição especial de "Tropa de Elite", que incluirá alguns extras do filme. A edição nacional terá também material de 'making of' de "Battlefield 4".

"Battlefield 4" também está disponível para PC e vai acompanhar o lançamento dos consoles PlayStation 4 e Xbox One em novembro.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "BATTLEFIELD 4"

  •