Topo

Jogo de luta indie "Legend of Raven" sairá também para PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

08/11/2013 17h02

O jogo de luta indie "Legend of Raven" terá versões também para o PlayStation 4 e o Xbox One. Depois de migrar o game inicialmente previsto no Nintendo 3DS para o PS Vita, a produtora Nicalis revela agora o salto para a nova geração.

Ainda sem data marcada de lançamento, "Legend of Raven" será também título Cross-Buy nos consoles PlayStatio, ou seja, ao comprar a versão de PS4 ou Vita você recebe a outra também.

Aliás, o game também terá função Cross Play permitindo que jogadores no portátil enfrentem quem está lutando no console.

O anúncio de versões para máquinas next-gen veio acompanhado também da informação de que o título utilizará o netcode oficial da GGPO, aclamado e amplamente utilizado por games da Capcom e emuladores para partidas online.

Já disponível para PC com o nome original "Yatagarasu", o game foi desenvolvido por ex-funcionários da SNK e tem fortes influências da franquia "King of Fighters" e de "Street Fighter III".

Antes de ser confirmado para consoles, a equipe de produção do game realizou uma campanha de financiamento coletivo no site Indiegogo, na qual arrecadou cerca de US$118 mil. A versão para consoles trará diversas novidades, incluindo gráficos e sons melhorados.

VEJA O TRAILER DE "LEGEND OF RAVEN"

  •  

Mais Jogos