Topo

Renomeado para VGX, Video Game Awards acontecerá em 7/12

Do UOL, em São Paulo

15/11/2013 17h00

O Video Game Awards da SpikeTV mudou de nome: agora o show se chama "VGX" e vai ao ar no dia 7 de dezembro, nos EUA.

O novo título parece ser uma tentativa de associar a marca do programa com a próxima geração de consoles ("next generation", em inglês). Segundo o apresentador Geoff Keighley, em 2013 o show será mais intimista do que nos anos anteriores.

Além de premiar os principais destaques do ano, o VGX contará com várias "estréias mundiais", marca registrada do evento. No passado, jogos como "The Elder Scrolls: Skyrim", "The Last of Us" e "Dark Souls II" figuraram entre os títulos revelados durante o programa da SpikeTV.

Nesse ano, o apresentador promete exibir "demonstrações aprofundadas" de jogos do Xbox One e do PlayStation 4.

"DARK SOULS II" FOI UMA DAS REVELAÇÕES DO VGA 2012

  •  

Novo Fallout no VGX?

Um dos primeiros títulos que podem ser revelados no VGX em 2013 pode ser um novo "Fallout". A produtora Bethesda lançou na última quinta-feira (14) um site com uma contagem regressiva que parece relacionado ao RPG pós-apocalíptico.

O site, intitulado "TheSurvivor2299", traz uma contagem regressiva que terminará em 10 de dezembro, três dias depois do VGX. No código-fonte da página, é possível encontrar a palavra "Fallout".

Em 2010, a Bethesda apresentou "The Elder Scrolls V: Skyrim" durante o Video Game Awards, então existe a possibilidade que um teaser de um novo "Fallout" seja apresentado no dia 7 de dezembro, durante a premiação da SpikeTV.