Rovio revela "Angry Birds Stella", nova marca de sua popular franquia
Continuando a expansão de sua popular franquia multimídia "Angry Birds", a Rovio anunciou nesta quinta-feira (13) "Angry Birds Stella", nova marca que incluirá jogos, animações, brinquedos, livros e outros produtos.
Focada nas aventuras de Stella e seus companheiros, "personagens que compartilham um amor por diversão, aventura e criatividade", a nova série promete explorar temas importantes para o público infantil como a busca por inspirações.
De acordo com Mikael Hed, CEO da Rovio, os novos personagens "chegaram para ficar" e deverão permanecer na ativa "por muitos anos". Até o momento, porém, a empresa não revelou planos detalhados sobre quais ou quando produtos da marca serão lançados.
Nascida em 2009, a série "Angry Birds" já acumulou mais de 2 bilhões de downloads de seus jogos, e hoje estampa as embalagens de produtos de todos os tipos. Um longa-metragem de animação da marca está planejado para 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.