Topo

Wii U receberá "NES Remix 2" e jogos de Game Boy Advance a partir de abril

Do UOL, em São Paulo

13/02/2014 21h25

Durante a mais recente transmissão Direct, realizada nesta quinta-feira (13), a Nintendo revelou "NES Remix 2" - sequência de sua coletânea de minigames inspirados por clássicos do NES para Wii U.

Assim como seu predecessor, lançado no final de 2013, o game girará em torno de breves desafios inspirados por jogos do primeiro console de mesa da Nintendo. Desta vez, estarão presentes fases de "Super Mario Bros. 2", "Lost Levels" e "3"; "Metroid", "Punch-Out!!", "Kid Icarus", "Kirby's Adventure", "Zelda II", "Ice Hockey", "Wario's Woods", "Dr. Mario" e "NES Open Tournament Golf".

Compradores de "NES Remix 2" ainda ganharão acesso a "Super Luigi Bros.", versão completamente modificada de "Super Mario Bros." com fases espelhadas. Controlando o encanador verde, fãs precisarão correr para a esquerda, ao invés de para a direita, para alcançar seus objetivos.

Exclusivamente no formato digital, o título será lançado para o Wii U em 25 de abril.

  • Novo game digital para Wii U incluirá menções a vários clássicos de NES

GBA no Wii U

Abril também marcará a estreia dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console do Wii U.

Dentre os primeiros jogos do portátil que serão relançados no formato digital estarão "Metroid Fusion", "Super Mario Advance 3: Yoshi's Island" e "Mario & Luigi: Superstar Saga". A Nintendo ainda não divulgou preços nem datas específicas para nenhum deles, mas prometeu que outros virão em seguida.

  • Primeiros três jogos do GBA a debutarem no Wii U devem chegar em abril