Topo

Atualização 2.0.1 de "Diablo III" implantará novo sistema de evolução

do Gamehall

25/02/2014 16h03

Fãs de "Diablo III" estão prestes a experimentar as mais radicais mudanças no jogo desde seu lançamento, assim que a expansão "Reaper of Souls" for lançada, e, com ela, o patch 2.0.1. - que implantará um sistema de evolução mais similar ao do cultuado "Diablo II".

Além do fim das Casas de Leilão com dinheiro real e da nova opção de criação de clãs, muita coisa muda no sistema de Excelência do jogo, o popular Paragon.

Os níveis de Excelência eram alcançados após um personagem atingir o nível máximo do jogo, o nível 60. A partir daí, cada personagem poderia, individualmente, subir mais 100 níveis de Excelência, aumentando as chances de encontrar itens mágicos, ouro e conseguindo bônus de atributos de classes.

Sem limite para a Excelência

Com a chegada do patch 2.0.1., o teto de nível do jogo sobe para 70, e os níveis de Excelência não terão mais limite. A cada novo nível de Excelência alcançado, o jogador receberá um Ponto de Excelência, para distribuir em quatro categorias: atributos principais, ataque, defesa e utilidade. Jogadores que conseguirem chegar ao nível de Excelência 800 (boa sorte!) terão maximizado os pontos em ataque, defesa e utilidade, e daí, continuarão aumentando apenas seus atributos principais.

Os níveis de Excelência deixarão de ser exclusivos de um personagem de nível máximo no jogo, mas passam a valer para todos os personagens da conta do usuário, até mesmo para novos personagens.

A Blizzard também promete uma transição sem traumas para o novo modelo. Os níveis de Excelência de todos os personagens atuais de cada conta serão somados e transformados no nível compartilhado da conta inteira.

Dublado e legendado em português, a expansão "Diablo III: Reaper of Souls" sai em 25 de março no PC. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do "Diablo III" original.

UOL JOGA VERSÃO BETA DE "REAPER OF SOULS"; VEJA

  •