Topo

Ainda há muita vida útil para o Xbox 360, diz produtora de "State of Decay"

do Gamehall

02/03/2014 12h05

Ao contrário da gigante Activison, que declarou ter visto uma queda muito mais repentina nas vendas de jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 após a chegada das novas plataformas em novembro, a Undead Labs, produtora de "State of Decay", se mantém otimista quanto ao desempenho do Xbox 360, que completa 9 anos em 2014.

"A questão é: Todos aqueles Xbox 360 lá fora não viraram abóboras na meia-noite de 22 de novembro", disse a desenvolvedora Sanya Weathers em entrevista com a revista Xbox, fazendo piada com o lançamento do Xbox One e a fábula da Cinderela.

"Muito da atenção da mídia é voltado para as coisas novas e brilhantes, mas há milhões de pessoas que não podem ou querem gastar dinheiro na primeira leva de um hardware novo", disse a desenvolvedora. "Não nos importamos em dar opções a milhões de pessoas, desde que encontremos maneiras de deixá-las saber que estamos aqui para elas".

Em janeiro, a Undead Labs anunciou uma parceria para o desenvolvimento de "múltiplos jogos por vários anos" com a Microsoft.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STATE OF DECAY"

  •  

Quando não houver mais espaço no inferno...

"State of Decay", lançado em junho de 2013, é o primeiro jogo da Undead Labs, e traz um mundo aberto pós-apocalíptico no qual os jogadores deverão sobreviver lutando contra zumbis.

É possível controlar diversos sobreviventes da comunidade, mas mortes são permanentes, o que significa que o melhor modo de manter sua equipe viva é evitando e fugindo dos zumbis.

"Lifeline", segunda expansão do jogo, trará como protagonistas as forças militares. Ao contrário da campanha normal, o jogador terá uma grande quantidade de suprimentos, mas precisará montar defesas e construir novas estruturas, como uma zona de pouso, para que mais itens sejam trazidos para a base, e mais refugiados possam ser retirados da área em segurança.

"State of Decay" está disponível para PC e Xbox 360. Ainda não há uma data de lançamento para o DLC "Lifeline".