Papo da Redação: O que gostamos (ou não) em "Metal Gear: Ground Zeroes"
Em missão especial de UOL Jogos, Rodrigo Guerra foi ao Japão a convite da Konami para descobrir mais sobre o mais novo projeto de Hideo Kojima, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", que sai por aqui em 25 de março e serve de prelúdio para "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain".
Retornando ao Brasil, Guerra procura responder perguntas importantes: É mesmo um jogo curto? Qual a performance da Fox Engine, tanto nos consoles antigos quanto novos? Como são as missões especiais para cada console? Quais as mudanças na jogabilidade? Como um gringo deve pronunciar o nome 'Chico'?
Além disso, Guerra comenta suas aventuras com dancinhas e garçonetes colegiais em Tóquio. Confira tudo isso abaixo:
E aí, o que achou das impressões? Está mais ou menos animado para "Ground Zeroes"? Comente abaixo na sessão de comentários e se você perdeu algum episódio anterior do Papo da Redação, confira a playlist de vídeo logo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.