Topo

Roteirista e diretora criativa de "Uncharted" deixa Naughty Dog

Do Gamehall

05/03/2014 15h12

Amy Hennig, diretora criativa e roteirista de série "Uncharted", deixou o estúdio Naughty Dog nesta segunda (3).

Após diversas fontes indicarem sua saída, a Sony fez um anúncio oficial, declarando: "Podemos confirmar que Amy Hennig deixou a Naughty Dog. Amy fez contribuições significativas para a indústria de games e apreciamos tudo que fez pelo estúdio. O tempo de desenvolvimento de 'Uncharted' não será impactado"

Hennig trabalhou para o estúdio por mais de uma década, sendo uma das principais responsáveis pela série estrelada por Nathan Drake, e atualmente trabalhava no próximo episódio da série, para o PlayStation 4. Hennig também esteve envolvida no desenvolvimento de "Jak & Daxter" e a série "Legacy of Kain", da Crystal Dynamics.

Rumores também indicam que ela foi "forçada" a sair da Naughty Dog por Neil Druckmann e Stanley Bruce, Diretor Criativo e Diretor de Jogo de "The Last of Us", mas não há nenhuma confirmação por parte de fontes oficiais.

Hennig ainda não se declarou sobre os acontecimentos. Muito pouco foi divulgado sobre o novo "Uncharted" para o PS4, que ainda não tem uma data fixa de lançamento.

ASSISTA AO TEASER DE "UNCHARTED" PARA PLAYSTATION 4

  •