Topo

Produtor de "Witcher 3" diz que discussão sobre resolução de jogos é inútil

do Gamehall

11/03/2014 10h12

Apesar das recentes discussões em torno da comparação entre performances de jogos em diferentes plataformas, o produtor de "The Witcher 3: Wild Hunt", Michal Krzeminski, foi enfático ao dizer que qualquer debate sobre resolução e taxa de frames antes do lançamento de um jogo é completamente inútil.

A declaração foi dada durante uma entrevista ao portal britânico gamesTM. Após reiterar que achava a discussão "inútil", Krzeminski completou dizendo que não iria "jogar outra pedra na guerra PS4 vs Xbox One".

"The Witcher 3: Wild Hunt" sai no segundo semestre deste ano e terá versões para PC, PS4 e Xbox One. No jogo, o feiticeiro Geralt deixa um pouco de lado sua faceta altruísta e parte numa jornada muito mais pessoal.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "THE WITCHER 3"

  •  

Fim da jornada

"The Witcher 3" concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.

Diferente de seus antecessores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, "20% maior do que 'Skyrim' e 40 vezes maior do que o cenário de 'The Witcher 2'", com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.

"The Witcher 3: Wild Hunt" está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2014.