Topo

Estúdio de "Murdered: Soul Suspect" demite 14 funcionários

do Gamehall

04/04/2014 10h03

O estúdio Airtight Games, responsável pelo desenvolvimento de "Murdered: Soul Suspect", anunciou que 14 de seus funcionários foram demitidos, confirmando as más notícias ao site IGN.

"Sentimos informar que demitimos 14 funcionários ontem à tarde como parte de uma reestruturação necessária", disse Jim Deal, presidente do estúdio. "Esta reestruturação faz parte da natureza comum da produção de jogos".

Um representante da Square Enix, publisher do novo jogo, também comentou sobre as demissões, declarando que a "Airtight Games é uma parceira valorosa da Square Enix e esperamos que os funcionários afetados encontrem empregos em breve".

A publisher informou que as demissões não afetarão o lançamento de "Murdered: Soul Suspect" no dia 3 de junho.

PRÉVIA DE "MURDERED: SOUL SUSPECT" PARA XBOX ONE

  •  

Fantasma investigador

Em "Murdered: Soul Suspect", o jogador controla Ronan O'Connor, um detetive policial da cidade americana de Salem, palco da famosa Caça às Bruxas no final do século XVII. O principal diferencial do game? O protagonista é assassinado durante seus minutos inciais.

Como um espírito, Ronan deve descobrir quem foi responsável por sua morte, investigando casos, lugares e, principalmente, possuindo pessoas. Incapaz de controlá-las diretamente, o detetive pode influenciar o possuído por meio de lembranças e sugestões a dar novas pistas para solucionar o mistério.

Como o detetive, outros espíritos também estão presos entre o mundo real e o sobrenatural, e ajudá-los a resolver suas pendencias pode ajudar Ronan em sua jornada.

"Murdered: Soul Suspect" será lançado no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.