Jogos

"Watch Dogs" tem efeitos visuais aprimorados no PC; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

11/04/2014 14h00

A Ubisoft divulgou um trailer da versão PC de "Watch Dogs", onde demonstra algumas das melhorias gráficas vindas de  uma parceria com a NVidia, fabricante de placas de vídeo.

Segundo Paul Vlasie, engenheiro da versão do game para computador, "Watch Dogs" terá efeitos de 'anti-alisaing' e aprimoramentos de iluminação e de ambiente exclusivos no PC.

Nos computadores, "Watch Dogs" está mais próximo do jogo exibido na E3 em 2012 do que o jogo mostrado em vídeos mais recentes divulgados pela Ubisoft.

Assista ao trailer:

  •  

Por download, a versão PC de "Watch Dogs" está em pré-venda no Steam por R$ 130.

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

Além do PC, o game sai também para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 27 de maio. A versão de "Watch Dogs" para Wii U ainda não tem data de lançamento.

No Brasil, "Watch Dogs" terá dublagem, legendas e menus em português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo