Topo

Bethesda anuncia requisitos de PC para "Wolfenstein: The New Order"; veja

do Gamehall

04/05/2014 13h32

Os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e dominaram o mundo, e é seu trabalho acabar com eles de uma vez por todas.

Esta é a premissa de "Wolfenstein: The New Order", novo capítulo da clássica franquia de tiro em primeira pessoa.

Mas antes de pegar em armas, é preciso saber se seu PC está pronto para rodar o jogo.

Os requisitos recomendados do jogo foram anunciados pela Bethesda, distribuidora do game. De acordo com a empresa, são as especificações mínimas para rodar o jogo a 60fps, e viver a experiência "do modo como ela deve ser vivida".

REQUISITOSRECOMENDADOS
Sistema OperacionalWindows 7 ou Windows 8 de 64-bits
ProcessadorIntel Core i7 ou equivalente
Memória4 GB RAM
Placa de VídeoGeForce 460 ou ATI Radeon HD 6850
Espaço livre em HD50 GB

No entanto, a Bethesda não mencionou qual a configuração mínima necessária para rodar o jogo em computadores.

Para jogar "Wolfenstein: The New Order" no PC, também será preciso ser dono de uma conta no Steam.

Realidade alternativa

Produzido pela MachineGames, "Wolfenstein: The New Order" se passa em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. O jogador controla o herói B.J. Blazkowicz e precisa, em plena década de 1960, enfrentar as forças germânicas, equipadas com armas pesadas, poderes sobrenaturais e máquinas de destruição.

Com um apelo retrô, "Wolfenstein: The New Order" não oferece modo multiplayer, apenas uma divertida campanha solo. Você conta com marcadores de vida e armadura - nada da recuperação de energia tão comum hoje em dia. Você até pode descolar uma regeneração automática, mas vai precisar procurar por itens específicos para isso, escassos e muito bem escondidos.

"Wolfenstein: The New Order" chega no dia 20 de maio e também terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.