Topo

Jogo dos Vingadores só sai se "parceiro certo for encontrado", diz Marvel

do Gamehall

05/05/2014 18h13

Jogabilidade divertida, história envolvente e fidelidade em relação aos personagens.

Ou um parceiro entrega tudo isso ou uma adaptação da série de filmes dos Vingadores não chegará aos consoles, de acordo com TQ Jefferson, executivo da Marvel. As declarações vieram em entrevista ao portal IGN.

Jefferson revelou que, graças ao sucesso comercial dos filmes da "Casa das Idéias", a Marvel pôde dar-se ao luxo de não buscar um acordo apenas para lançar um jogo que acompanhasse o lançamento do longa-metragem.

"O jogo dos Vingadores virá quando tivermos o parceiro certo, com a visão certa, com tempo para desenvolver um jogo AAA, forte, competitivo, que queira fazer do jeito certo", completou o executivo.

Alguns fracassos passados, como as questionáveis adaptações dos filmes de Thor e Capitão América, também ensinaram algo à empresa.

"Passamos vergonha com esses dois. Agora, preferimos não ter um jogo antes de assinar qualquer coisa para lançar um jogo", continuou Jefferson.

"Gamers sabem das coisas. Eles não vão aceitar algo que seja mal feito", finalizou.

De qualquer maneira, isso não significa que o grupo de heróis não receberá versões virtuais. Para o segundo semestre deste ano já foi revelada uma nova versão de "Disney Infinity" que apresentará miniaturas de Capitão América, Gavião Arqueiro Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra e fases inspiradas no mundo deles.