Topo

Criadora de "Rock Band" faz campanha de financiamento para novo "Amplitude"

do Gamehall

06/05/2014 08h07

Enquanto as gerações mais novas pensam em "Rock Band", "Dance Central" e "Guitar Hero" quando o assunto é jogo musical, um ou outro veterano poderá lembrar de "Amplitude", jogo de PS2 da Harmonix, com nostalgia.

Lançado originalmente em 2003, o jogo poderá ganhar um reboot, caso a recém-lançada campanha no Kickstarter, de autoria da própria Harmonix, tenha sucesso.

A meta da produtora é conseguir arrecadar US$ 775 mil. Atingindo o objetivo, o novo "Amplitude" (que, originalmente, era a sequência de "Frequency", jogo de 2001) chega exclusivamente aos consoles da Sony, PS3 e PS4.

Os próprios produtores do jogo descrevem "Amplitude" como "uma combinação única de jogo de ritmo com eleitos de navegação tática de terreno e arcade".

A campanha de financiamento vai até o dia 23 de maio.