Topo

"Pokémon Art Academy" chega ao Ocidente no fim do ano

do Gamehall

13/05/2014 15h05

Fãs de "Pokémon" com aptidões artísticas, fiquem ligados: a Nintendo confirmou que "Pokémon Art Academy" chegará ao Ocidente no final do ano, período equivalente ao outono norte-americano.

A série "Art Academy", cujo primeiro jogo foi lançado em 2009 para o Nintendo DS, ensina jogadores a criar com diferentes tipos de tinta e instrumentos, utilizando a caneta Stylus e a tela de toque dos portáteis para simular os aspectos das artes plásticas.

Em "Pokémon Art Academy", serão dadas 40 lições que ensinarão diferentes formas de recriar os monstrinhos no 3DS, incluindo Pikachu, Oshawott, Charizard, Torchic, Fletchling e Fennekin. Será possível compartilhar sua arte com o Miiverse, ou guardá-las por meio do cartão SD do portátil.

"As criaturas Pokémon em si estão entre os aspectos mais marcantes e duradouros da franquia, com todo mundo tendo o seu favorito", disse Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas & marketing da Nintendo of America. "'Pokémon Art Academy' permitirá que o fã aprofunde sua ligação com estes personagens icônicos ao criar lições detalhadas, ensinando como desenhá-los em seus Nintendo 3DS ou 2DS de maneira simples e divertida".

"Pokémon Art Academy" é exclusivo do Nintendo 3DS.

  • Jogo terá passo a passo para ensinar fãs a desenharem seus Pokémon favoritos