Topo

Jogo de corrida "DriveClub" permitirá jogar com pilotos mulheres

do Gamehall

21/05/2014 16h01

Respondendo à perguntas no Twitter, o diretor de "DriveClub", Paul Rustchynsky, confirmou que jogadores poderão escolher entre pilotos do sexo masculino e feminino para servir como avatar no game de corrida.

Normalmente, os jogos de corrida oferecem apenas avatares do sexo masculino para guiar os bólidos - isso quando dão ao jogador algum nível de personalização do piloto, como em "Gran Turismo 6", por exemplo.

O diretor também garantiu que o jogo não terá o efeito "screen tearing" visto em trailers. Segundo Paul, o efeito é causado pelo "player de vídeo do site" de "DriveClub".

"DriveClub" é exclusivo para PlayStation 4.

ASSISTA AO TRAILER DE "DRIVECLUB"

  •  

Direção next-gen

"DriveClub" é o novo projeto da Evolution Studios, de "MotorStorm". O jogo terá duas versões: A completa, constituída de 50 carros, 55 pistas e 50 eventos; e uma especial gratuita para usuários do PlayStation Plus, trazendo 10 carros e 5 pistas em um país (Índia), mas com todos os modos e tipos de competição presentes.

O jogo passou por uma série de crises. Originalmente previsto para lançar em conjunto com o PlayStation 4, acabou por "voltar para a prancheta", segundo o executivo Scott Rohde, da PlayStation Worldwide Studios, que também disse que seria um "desserviço" distribuir o jogo no estado em que se encontrava. Seu diretor original, Col Rodgers, deixou a Evolution para formar um estúdio próprio em fevereiro.

Exclusivo para PlayStation 4, "DriveClub" está previsto para chegar às lojas em 7 de outubro.