Topo

Beta de "Battlefield: Hardline" está aberto a todos os jogadores de PC

do Gamehall

18/06/2014 17h05

Anunciado na semana passada durante a conferência da Sony, o período de testes beta de "Battlefield: Hardline", antes exclusivo para poucos donos de PS4 e PC, agora está aberto a todos os usuários de computadores com sistema operacional Windows.

Além de acesso ao beta, os usuários que registrarem-se no site oficial do jogo garantirão alguns bônus exclusivos no lançamento oficial do jogo, como opções de customização de mira e skins para armas.

O beta de "Battlefield: Hardline" também oferece alguns desafios e recompensas. Jogadores que chegarem ao nível 10 no jogo ganharão um pacote especial de itens, e qualquer usuário que associar sua conta de Facebook ao game ganhará 1000 moedas do jogo.

A DICE já havia explicado que, embora negligenciadas no presente, as plataformas Xbox também terão um período de testes beta, diferente do atual.

VEJA "BATTLEFIELD: HARDLINE" NA CONFERÊNCIA DA EA

Polícia e ladrão

"Battlefield: Hardline" trará a ação da série para o ambiente urbano, focado em combates entre as forças policiais e assaltantes de bancos.

O modo campanha terá como protagonista o personagem Nick Mendoza, um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões.

O jogo terá quatro modos multiplayer: "Heist", modo que simulará assaltos à banco; "Rescue", um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a "Counter-Strike"; "Hotwire", modo voltado especialmente para perseguição de carros; e "Bloodmoney", que trará duas equipes lutando para pegar e levar dinheiro de volta à sua base de operações.

"Battlefield: Hardline" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.