Topo

Xbox Live Ouro terá "Dishonored" e "Crimson Dragon" grátis em agosto

do Gamehall

29/07/2014 14h03

A Microsoft anunciou os quatro jogos gratuitos (dois para Xbox 360, dois para Xbox One) para Assinantes Ouro do Xbox Live em agosto, com destaque para o game de ação em primeira pessoa "Dishonored" no X360 e "Crimson Dragon" no Xone.

"Crimson Dragon" é um dos primeiros títulos do novo console da Microsoft e sucessorda série "Panzer Dragoon", com participação do diretor Yukio Futatsugi e a compositora Saori Kobayashi.

O outro jogo disponível para o Xbox One será "Strike Suit Zero: Director's Cut", um shooter espacial em que a nave pode se tornar um robô com habilidades especiais.

Os dois jogos poderão ser baixados a partir de sexta (1), e ficarão disponíveis gratuitamente até 31 de agosto.

Já no Xbox 360, o mês começa com "Motocross Madness", jogo de corrida de moto off-road que dá a chance a jogadores baterem tempos, derrotarem oponentes - em single ou multiplayer - e conquistar pistas com obstáculos. O game estará disponível de 1º a 15 de agosto.

A partir do dia 16, a oferta é "Dishonored", o aclamado jogo em primeira pessoa do Arkane Studios e dirigido por Harvey Smith, designer do clássico do PC "Deus Ex". O jogo traz uma estética 'steampunk' e mapas com diversas rotas e formas com lidar com os guardas, seja matando-os ou passando despercebido por eles. Será possível baixar o jogo gratuitamente até 31 de agosto.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DISHONORED"

  •  

O jogo é meu ou não é?

O programa Games with Gold oferece jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live, mas enquanto no X360 esses jogos pertencem ao usuário mesmo se ele interromper a assinatura, no Xbox One é preciso ser assinante para poder jogar os games baixados.

Os games do programa ficam disponíveis por tempo limitado - geralmente de 15 a 30 dias - para download. Mas uma vez baixados, o download pode ser feito novamente sempre que preciso.

É preciso uma assinatura Live Ouro para aproveitar as ofertas no Xbox 360 e no Xbox One que pode ser paga mensalmente, por trimestre ou uma taxa anual.