Topo

Com novo estúdio, criador de "Rayman" trabalha em jogo inédito para Ubisoft

do Gamehall

01/08/2014 16h05

Michel Ancel, criador e desenvolvedor da série "Rayman" e "Beyond Good & Evil", fundou uma nova produtora, a Wild Sheep Studio, na cidade de Montpellier, na França. Composto por 13 pessoas, o estúdio já está trabalhando em um projeto, que será revelado em breve.

O executivo da Ubisoft Xavier Poix afirmou que Ancel ainda está envolvido com a publisher francesa Ubisoft e a produtora Ubisoft Montpellier.

"Além de passar seu tempo com esta nova iniciativa, Michel está chefiando o processo criativo de projetos selecionados da Ubisoft Montpellier, incluindo um novo título extremamente ambicioso muito próximo ao coração dele e sua equipe", declarou.

Mais conhecida pelos excelentes "Rayman Origins" e "Rayman Legends", a Ubisoft Montpellier lançou recentemente o dramático "Valiant Hearts: The Great War", para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA AO TEASER DE "BEYOND GOOD & EVIL 2"

  •  

Beyond Good & Evil 2

O site Eurogamer procurou a Ubisoft, perguntando se o projeto a qual Poix se referiu é "Beyond Good & Evil 2", sequência do clássico cult esperada por anos pelos fãs do jogo original.

A publisher respondeu com a seguinte declaração (relativamente) encorajadora: "De muitas formas, 'Beyond Good & Evil' é um jogo inimitável - ele tem elementos para todas as gerações de jogadores e é uma inspiração por trás de muitos dos títulos anteriores e futuros da Ubisoft Montpellier".

"Ainda é muito cedo para dar novos detalhes sobre o novo título, mas o que podemos dizer é que Michel e sua equipe estão trabalhando com os conceitos principais de 'Beyond Good & Evil'", diz a produtora.

"Eles estão desenvolvendo algo que aspira superar as barreiras de uma sequência e utiliza tecnologias de nova geração para trazer um jogo verdadeiramente surpreendente, inovador e excepcional. Toda a equipe está animada pela direção que este projeto extremamente ambicioso está tomando, e teremos mais para compartilhar mais tarde, enquanto progride".

"Beyond Good & Evil 2" foi anunciado em 2008, mas muito pouco se viu do game desde então. Em abril deste ano, Ancel mostrou uma arte conceitual da heroína Jade, com visual similar ao teaser exibido na época do anúncio.