Topo

Produtora trabalha em série de "Resident Evil" para TV

do Gamehall

12/08/2014 11h47

A produtora Mance Media está desenvolvendo uma série baseada na popular franquia "Resident Evil", da Capcom. A informação consta no site da produtora, que tem um longo catálogo de filmes e seriados para televisão.

Intitulado "Arklay" - uma referência às Montanhas Arklay, onde se localizava a mansão e o laboratório secreto do primeiro jogo e "Resident Evil Zero" -, o projeto está sendo roteirizado pelo novato Shawn Christopher Lebert, que confirmou a informação ao site Polygon.

"Estou de fato no meio do processo de escrever o projeto 'Arklay'. No momento, estou em negociações com a Mance Media. Não posso revelar mais detalhes sobre esta história por enquanto".

Sinopse

A Mance Media também publicou uma sinopse para o projeto: "Quando o Detetive James Reinhardt investiga uma série de estranhos homicídios, ele descobre que a cidade esconde uma terrível conspiração. Aprendendo que um vírus fatal está conectado a tudo, Reinhardt já está infectado. Sem tempo, ele deve resolver a conspiração para salvar sua vida".

Lebert enviou um vídeo como um "pitch" para a série, utilizando filmes e séries de horror e mistério como base, em especial imagens do seriado "Hannibal". Por enquanto, porém, a série ainda não passou da fase conceitual.

Assista ao 'pitch' do seriado "Arkley":

  •