Topo

"World of Wacraft II" pode se tornar realidade, diz diretor da Blizzard

do Gamehall

15/08/2014 21h04

A ideia de uma sequência para um MMO ativo e de sucesso pode parecer estranha. A ideia de uma sequência para "World of Warcraft" parece mais estranha ainda. Mas segundo o diretor do jogo, Tom Chilton, é algo não somente plausível, como alvo de diversas conversas e planos dentro da Blizzard.

"É algo sobre o qual conversamos. É algo sobre o qual falamos há 10 anos. Acho que existem muitos desafios a respeito de como um 'World of Warcraft II' estaria ligado ao 'World of Warcraft' original, se eles viveriam ao mesmo tempo, se um se alimenta do conteúdo do outro, o que exatamente esse produto seria. Esses são desafios que teríamos que resolver antes do projeto virar realidade", explicou Chilton, em entrevista ao portal Game Informer.

Um passo de cada vez

Enquanto isso, a quinta expansão de "World of Wacraft" ganhou data de lançamento, para o dia 13 de novembro.

Com "Warlords of Draenor", o MMO da Blizzard ganhará diversas novas funções, como a possibilidade de criar bases personalizáveis, uma zona de combate entre jogadores em que será possível roubar certos itens de seus inimigos derrotados e o aumento do nível máximo dos personagens para o nível 100.

Outra novidade é a aguardada atualização gráfica das raças mais antigas do jogo, tornando-as equiparadas ao visual dos personagens de "Mists of Pandaria".

Totalmente em português, "World of Warcraft" é exclusivo para PC.

VEJA O TRAILER DE "WARLORDS OF DRAENOR"

  •