Topo

"Titanfall" receberá mais modalidades, mas estúdio quer "seguir em frente"

do Gamehall

01/09/2014 12h03

Em entrevista com a revista britânica OXM, a gerente de comunidade do estúdio Respawn Entertainment, Abbie Heppe, declarou que embora existam planos para novo conteúdo para o jogo de tiro multiplayer "Titanfall", o estúdio deverá "seguir em frente" com outros projetos em algum momento.

"Além dos mapas DLC pagos, estamos fazendo atualizações de conteúdo gratuitas", disse Heppe. "Então nós planos para lançar mais conteúdo grátis - temos alguns modos bem legais chegando em breve. Mas, em algum momento, vamos diminuir o ritmo para que possamos sequir em frente e fazer outras coisas".

"Obviamente, se alguma coisa quebrar completamente então claro, estaremos lá para consertá-la", adicionou.

Heppe não informou um momento específico em que a equipe do Respawn deverá seguir em frente com um novo projeto, e em junho o cofundador do estúdio, Vince Zampella procurou reforçar que haveria suporte contínuo ao jogo desde que o público estiver interessado.

DLC e atualizações

Em maio, a versão para PC de "Titanfall" teve dois de seus modos retirados de sua lista por falta de jogadores interessados, mas ambos foram retornados após críticas do público. Segundo Zampella, o interesse maior tem sido nas cópias do jogo para Xbox 360 e Xbox One.

O último pacote de DLC planejado para o game, "IMC Rising", será lançado até novembro.

A publisher Electronic Arts não deu números, mas foi dito que "Titanfall" é o jogo mais vendido no Xbox One até o momento.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TITANFALL"

  •